"As Desventuras de um Interlocutor"

«Interlocutor 1 - Hoje saí de casa em tronco nu! Ao principio senti uma pequena aragem fria a circular por entre os meus voluptuosos e bem torneados peitorais. Por instantes pensei que aquela sensação estaria associada à minha prévia ingestão de anti-depressivos e anti-estamínicos com um empurrãozinho, dado pela Vodka Red-Bull que se encontrava no meu frigorífico, há muito mais tempo do que o tempo aconselhado pelo fabricante.
De facto, aquela sensação era mesmo causada pelas drogas. Eu não estava de tronco nu!
Apesar de tudo, eu tinha a certeza de ter saído de casa em tronco nu, lembrava-me distintamente de ter tirado o soutien e de ter feito a depilação nas axilas naquele mesmo dia( queria colocar o novo creme para uso exclusivo nas axilas após a sua respectiva depilação, que minutos antes tinha comprado numa superfície comercial perto da minha área de residência actual!).
É claro que por estar neste imbróglio mental, minutos depois de sair de casa esqueci-me que não estava a sair de minha casa, o que me lembrou de que eu tenho, disfunção de múltipla personalidade, e a não esquecer, fez-me recordar os meus graves problemas de memória! Tudo isto, aliado ao simples facto de que se tratava de uma segunda de manhã e de por consequência eu ter passado a noite anterior a ver o “Canta por Mim” na T.V.I.,tudo isto me fez pensar que eu efectivamente teria saído de casa, se bem que de um modo complectamente irreflectido, com o tronco desnudo, tal como previamente eu expus no início da resposta á sua questão! “

Interlocutor 2 - Mas a questão que eu lhe coloquei nada tem a ver com aquilo que me disse.

Interlocutor 3 - Pois não, aquilo que lhe perguntamos foi se já tomou alguma decisão em relação á cessação, ou não, da atribuição de subsídios a fundo perdido ás companhias teatrais da cidade senhor Presidente!

Interlocutor 1 - Ah! Isso. Devo confessar-lhe que existem dias que eu de manhã, bem antes de a neblina matinal se ter dissipado, costumo ingerir um ou mais copos de vaca retirado directamente do leite!»

In, "As Desventuras de um Interlocutor"

Comentários

Enviar um comentário

Sendo muito honesto, obrigadinhos!