Mundial 2006


O mundo ficou um sitio mais pobre! Morreu a minha paciência para aturar os desaforos da TVcabo! Como tal, penso que todos os dias deveríamos parar 1 minuto e olhar para o símbolo da TVcabo num qualquer cartaz de rua e comentar com expressividade e amor:
“ Mas’ca gandes ursos vós me saisteis!”
Não quero que pensem que isto e está a vir do improviso, não, isto tem uma razão de ser (finalmente, uma vez na minha vida eu digo uma coisa que tem razão de ser!).
O que se passa é o seguinte;
A TVcabo comprou os direitos de transmissão dos jogos do mundial. Normal. Só que o canal M6 do pacote TVcabo já os ia transmitir de qualquer forma. O que acontece é que durante os jogos, a TVcabo decide bloquear o canal M6. Eu acho que isto não é nada estúpido aliás, é bastante inteligente da parte deles, pois se pagaram para transmitir na sporTV, há que ser chato e transmitir na sporTV. Qual justiça qual quê? “vocês pagam os canais todos, mas se nós quisermos bloquear o canal, nós é que sabemos!”
Até aqui tudo muito bem. Só tenho pena que eles não façam o mesmo com o canal da assembleia da república, podiam por vezes fazer o favor ás pessoas que estão em casa a fazer zapping e bloquer o canal na altura em que alguém como a Odete Santos fala! Ou o Paulo Portas, isso é que é verdadeiramente justo! Viva á liberdade e aos direitos do consumidor!
Bem já me sinto melhor, tinhas isto aqui entalado.

Tenho Dito!

Comentários