Homenagem a Meses Tropicais!

Algo Teu

É o nosso amor a mudar
Sente o nosso amor a mudar
Qualquer passo é bom para cair
Isso é só alguém a falar
Nosso amor
Prepara uma bela sopa de manhã
Filho meu tem de se tratar bem

Não falei que é certo
Só que existe em nós
Em meu desejo sim eu vou
Eu nosso medo eu volto
Não adianta vamos ser sempre nós
Voltas a pensar isso é estranho
Como é estranho ver nosso amor mudar

Como é estranho ver nosso amor mudar

É a nossa voz a dizer
Mesmo se um dos corpos negar
Qualquer tempo acaba por ser
Teve o nosso amor de mudar
Sente o nosso amor a mudar
Sente o nosso amor

Sente o nosso corpo a tremer
Vendo a nova estrela a brilhar
Qualquer sol aprende a nascer
É só nosso amor a mudar
Para o nosso medo mover
Respirar...

Letra de Manuel Cruz (Ornatos Violeta)

Comentários