sexta-feira, 24 de abril de 2009

Amando-a !


Ser Esbelto...

Amo aquele ser esbelto, amo aquela beleza e aquela simplicidade no acto de falar que ela me ama. Gostaria de passar ainda mais dias do lado dela, mas percebo que não saber quem sou e estar do lado dela, só vai fazer com que os dois enlouqueçam, por isso prefiro enlouquecer um pouco na solidão, para que essa mesma solidão me traga a paz de espírito e a racionalidade de que necessito para ser uma pessoa melhor do lado dela e mesmo sozinho!
Amo muito aquele ser magnifico, mas por momentos esqueci-me que se eu não me amasse, ela perderia aquilo que ela ama, que é a pessoa que em mim habita.
Sou um ser de fogo, que, pelo que me parece, através da destruição levo ao mundo ainda mais do mundo. Sou apenas eu que o digo, mas parece-me que tenho vontade de me ausentar do mundo externo que eu pensava que era o mundo interno onde eu tinha de habitar. Só por aquilo que eu sei agora, sinto-me o ser mais conhecedor á face da terra. Hoje é o primeiro dia do resto das nossas vidas, pois uma vida que seja somente minha, ou uma vida tua da qual eu, nem que por breves instantes, não faça parte, não faz sentido!
Sorvo a vida em largos travos, como quem degusta o cigarro após a janta, a cada tragada de vida que tiro, uma nuvem de vida sobre mim paira e deixa em mim a memória de como será tudo, fossemos todos capazes de amar o nosso próprio ser como amamos o ser por quem nos apaixonamos.

“é tão bom uma amizade assim!”
(Sérgio Godinho)

2 comentários:

ipaco disse...

Tão perto e tão longe dela...

abs
pt

Pri disse...

É tão bom uma amizade assim.
te amo.