Circuncisão de hipóteses




Queria, 250g de queijo, 250g de fiambre. Ah e se puder, queria também uns 400g de coragem. Se tiver fresquinha, arranje-me um pouco de imaginação umas 20, 30g, sabe que eu não preciso de muito para começar a trabalhar. Queria também umas amostras grátis de heroísmo, não sei se ainda tem… ah não tem, pois, bem me pareceu, esgota rápido, não é? (risos)
Se me pudesse embrulhar um quilo de sonhos, agradecia, quero fazer uma surpresa para os miúdos. É verdade, falaram-me que ainda tinha luxúria… ah, estragou… como estragou?! Estava tudo misturado, não é? Pois, quando essas coisas se juntam, é sempre complicado não é? (sorrisos)
Oh , é verdade, antes que me esqueça, ponha-me mais umas 400g de esperança, a que levei ontem, gastou-se rápido… pois, fica bem com tudo não é? (longo riso)
E só mais 100g de ódio, comprei demasiado na semana passada, se continuo a levar tanto, fica guardado no armário e ainda estraga (risos).
Acho que é só… você não acha? Como assim? Pois, é, estou um pouco em baixo, se calhar uns dois quilinhos, bem amanhados, de energia vinham mesmo a calhar, pode pôr então, afinal de contas não sou eu que pago, é como na musica, o corpo é que paga… ( apenas um ri)
Se quero amor? Não, deixe estar, estou bem assim, já tenho a minha vida com que me preocupar, se calhar fica para uma próxima… Mais tarde, sabe que é tudo uma questão de tempo, de ‘timing’, como dizem os estrangeiros (riso contido). Se calhar tenho de vir aqui á loja fora de horas, para conseguir um amor bom, percebe-me? (suspiro(s))
Mas pronto, acho que já está tudo. Acha que escolhi bem? É, por exclusão de hipóteses… (silêncio)… (silêncio)…
Ah, mas diga-me, quanto é que é? Uma vida? Pois, isto com a inflação, está tudo a subir, não é? (riso com aperto de mão).
Até á próxima, boa sorte para o negócio…

Comentários

  1. Se calhar, eu também preciso de muitos quilos de coragem....
    (adoro essa expressão portuguesa "se calhar" tudo fica poético quando se diz "se calhar"...)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Sendo muito honesto, obrigadinhos!