Ho..Ho...HO


Ai ai ai, que saudades da noite de natal, são tão grandes as saudades que até parece que me consomem o âmago enregelado pela frieza com que o meu pai disse “o quê? Uma maquina de café? Ah, muuuuito obrigado, filho…(pequena risada irónica)”.
Mas a vida é isto mesmo, tanto temos 13 anos de idade e estamos a pedir uma guitarra acústica pelo natal como a seguir temos 22 e recebemos a guitarra que há muito tempo pedimos e que agora já não sabemos que uso lhe havemos de dar!
A vida tem muito disto, muitas incertezas, muitos atrasos, muitas subtilezas, as quais nós só percebemos quando alguém tem a amabilidade de nos espetar com ela na tromba e dizer:
“Ai agora não queres a viola? Ai não? E agora o que é que eu faço com ela? Que queres Tu que eu faça com ela? Ai agora é muito tarde para ganhares destreza manual para dominares na totalidade as variantes da guitarra acústica em todo o seu esplendor! Até parece que queres que eu a vá dar á troca… por acaso até podia dar á troca, se calhar troco por…”
Um ano depois percebi que ele a tinha trocado… por uma máquina de café e que por isso a minha ideia de este ano ser um bom filho e oferecer uma maquina de café ao meu pai, caiu completamente por terra.
Mas pronto, pode ser que eu a vá trocar…

Comentários

  1. recebet uma guitarra..?
    o teu pai quer q sejas musico, ele nao dizia que isso nao era vida? :p

    ResponderEliminar
  2. foi aqui que pediram primeiros socorros? eu até ligava para o Inem, mas acho que nao vale muito a pena... mas se for para aplicar choques electricos, podes contar comigo!! ;) wicked!! vê se pões o belogue a bombar, que ele merece...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Sendo muito honesto, obrigadinhos!