Ele Vive!


É verdade, ele vive, ele está vivo, ele ainda resiste.
Não que isto seja realmente verdade, ou que faça muita diferença para aquilo que eu vos quero dizer.
A verdade é que desde o inicio deste blog que eu, como seu autor, faço e desfaço promessas. Por isso mesmo, hoje, não farei qualquer tipo de promessa, farei antes uma jura. Como tal, eu juro, juro que serei para sempre completamente irresponsavel no que diz respeito ás publicações deste blog, nunca serei como o periodo femenino quando acompanhado da ingestão da pilula, serei como uma boa cólica, aparecerei quando menos esperarem.
É então chegado o momento tão esperado, a apresentação das novidades.
A primeira novidade é que finalmente saí do armário, finalmente me assumi como homosexual e por consequência me sinto muito mais desenvolto a nivel fisico. Descobri também recentemente uma patologia que me faz mentir compulsivamente sempre que escrevo ao mesmo tempo que tenho uma bebé nua ao meu lado aos saltos na cama.
No campo profissional assinalo a reabertura do blog e a reentré nas lides cómicas.
Aviso então que vou começar a participar activamente na programação do laranja canela no Castelo da Maia, será então aos domingos á noite e espero-vos lá a partir de dia 7 de Outubro.

Comentários

  1. Fogo, vocês não largam essa triste terrinha do Castêlo da Maia..Arre! Fico feliz por teres saído do armário e por te teres assumido a tua homossexualidade, não tarda estás a fazer de Jesus Cristo no elenco mais gay de um circo montado para enganar o povo...

    ResponderEliminar
  2. Bem me parecia!!!
    E viva o Castelo da Maia.
    Lá nos veremos.

    ResponderEliminar
  3. uma bebé nua?!?!
    que raio...nao te cuides nao!:)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Sendo muito honesto, obrigadinhos!