Ano novo Vida nova!

Foi Natal e passou o Ano, comi umas rabanadas, bebi um champanhe e acima de tudo pensei em escrever para este blog (antro de devassidão e despojo).

Confesso que o não fiz, não por falta de vontade, somente por excesso de reflexão.
Pensei, pensei e repensei em escrever, juro que o fiz, não por minha vida, que Deus a tenha em doce guarida, mas pela vida dos demais leitores os quais eu sinto que sentem saudades deste local seguro, despojado de maneiras e formas de estar, onde, pelo menos uma vez por mês, podem suspirar e dizer “que tristeza!”
É por isso mesmo que eu sinto que é chegada a altura de voltar a colocar este local no top dos sítios mais degradantes a visitar seguido de:

http://www.veraepauloferreira.pt.vu/


É por isso mesmo que vos deixo com esta alegre e não menos deslumbrante notícia:
Este blog passa a ser mensal! Irá ter por mês um número certo de postagens, duas!
A primeira no primeiro domingo de cada mês e a segunda no ultimo domingo de cada mês.
Preparem-se, reflictam, coloquem tampões nos ouvidos e abram muito bem os olhos, aquilo que vou dizer fica só entre nós!
É preciso ser-se muito crente para confiarem na minha palavra! Se são crentes sigam o percurs daquele que pretende ser o mais “sério” de todos os blog´s!



Comentários

  1. Mas, aos domingos? Já parece que tenho de vir cuscar o blog no mm dia em k tomo o medicamento po Alzheimer! Mas pronto...eu vou anotar na agenda e até lá coloco um daqueles programas tipo feeders, k se alimenta de novas postagens dos meus blogs de todos os dias...por isso...Butes lá :o) e se for pa rezar, conta comigo!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Sendo muito honesto, obrigadinhos!