quarta-feira, 3 de janeiro de 2007

Novo Início.

O assunto é sério!

Que não se pense que o assunto não é sério!

Aquilo que vou dizer, é sério!

Seriedade é aquilo que eu estou a usar para escrever o que se segue!

O assunto que se segue é assustador de tão sério que é!

Já perceberam que aqui se fala a sério?

A sério, o assunto é sério! Agora estou a falar a sério...

Pha deixem-se de tangas! Estou mesmo a falar a sério!

Bem, chegamos ao inicio de mais um ano. O assunto sério de que se fala é apenas razoavelmente sério, decidi reclamar toda aquela atenção logo ao inicio, afim de que não pensassem que eu não estava a falar mesmo a sério.

Sem mais delongas e tentando sintetizar toda a informação que vos quero transmitir, devo confessar-vos que este blog decidiu partir noutra direção! (apesar de agora ser difícil encontrar transportes seja para que destino for!)

A partir de hoje, este blog, é um blog sério! A partir deste momento todos os assuntos revelados por este blog estarão envoltos numa sobrenatural capa de seriedade!

Este ano tudo será diferente...

Bem vindos á mudança ...

2 comentários:

A amiga "alvo a abater" fora de geração... disse...

Estou dormente de expectativa, tremo de ansiedade, todo o meu ser se agita perante a gravidade de porte de tais palavras. E aqui juro solenemente, numa tentativa, porventura vã, de igualar essas mesmas seríissimas linhas: serei leal na visita a este blog, exemplo de rectidão e sisudez!
(não arranjei mais adjectivos para sério, desculpa!...)

Niquinha disse...

Eu vinha com umas ideias em mente pa escrever qualquer coisa...mas...este comentário acima...lido às 4h42m da manhã...deixo-me...assim por dizer... :o|...mais vale tar quieta e calada...amanhã passo por cá.