Toca e foge!



És membro da bancada parlamentar? Deputado? Foste eleito democraticamente pelo povo do país onde resides? Então faz-me um grande favor:
Para de mexer nos miúdos com idades inferiores a 12 anos!
Sabes que são esses mesmos miúdos que anos mais tarde te vão insultar pelo que fizeste ao país onde eles residem?
Sabes que é esse mesmo miúdo que hoje abraças que amanhã te vai dizer:
“Meu grande animal eu quero o meu fundo de desemprego. E quero-o agora!”
Para que aquilo que me aconteceu a mim não aconteça a mais miúdo nenhum, eu proponho-me a iniciar, “O movimento pelo não abraço ou festinha dos políticos aos menores em qualquer tipo de comemoração política de cariz publicitário!”

Porque quando o Narciso Miranda me abraçou e afagou docemente a nuca, aquilo até nem me pareceu estranho! Porque o mundo ficou mais feio quando eu ganhei consciência política! Porque eu queria ter tido uma infância igual á dos outros meninos!

Por tudo isto e por muito mais eu proponho-me a acabar de uma vez por todas com este tipo de imagens!

Porque os nossos filhos merecem o melhor! Porque a juventude merece o espaço de não ser tocado por gordos nojentos que fazem coisas estranhas com as mãos!

O movimento pelo não abraço ou festinha dos políticos aos menores em qualquer tipo de comemoração política de cariz publicitário não cumpre aqui o seu objetivo! Este movimento promete uma marcação cerrada ao político “toca e foge”, (na verdadeira acepção da palavra) o político que mexe no menino(a) mas que depois não faz nada por ele(a)!

Pelo fim do toque sem intenção!

Tenho Dito!

Comentários

  1. uiii...isso é o que?!? instinto paternal a vir ao de cima?! tens q tratar disso!! sim, vamos proteger os nossos filhos...:) beijokas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Sendo muito honesto, obrigadinhos!