É real e aconteceu mesmo!


O segregacionismo chega aos Morangos com Açúcar!

Foi numa tarde do mês de Setembro que, antecedendo a hora do jantar, um episódio dos Morangos com Açúcar passou os limites!
O que se passou foi o seguinte. Após cerca de vinte minutos de troncos nus e biquínis, aparentemente surgindo do nada, uma situação de segregacionismo revela-se! Aquilo que ao inicio se assemelhava a uma cambada de putos sem perspectivas de vida, acabou por ser uma cambada de putos sem prospectivas de vida a expulsar um rapazito da série, só porque o “rapazito” era do norte!
Nota-se perfeitamente que se tratou de uma forma da produção do programa resolver o problema causado por ter um membro do elenco a falar um dialeto diferente daquele a que os outros membros do elenco estariam acostumados!
Pelos vistos (e isto é o que eu deduzo) os outros membros da série televisiva “Morangos com Açúcar” não percebiam o que o rapaz dizia.
Por isso e tentando chegar ao fundo da questão, cheguei á conversa com um elemento da “novela” que afirmou o seguinte:

“aquele monhê não dizia cena com cena! percebes meu niga? É que tipo a gera tava aqui numa de receber o jerk, mas ele falava bué de lá d’cima, tázzzavêre? Pha aqui a nata da big city tentou mas o comparsa crachou...”

Pelos vistos aquilo que levou á quebra de contrato foi um problema de diálogos. Ninguém dialogava, tanto nos bastidores como nas filmagens da série. A titulo de curiosidade, ao que parece, as gravações duravam cerca de 4 a 5 horas para conseguir reunir dois minutos de diálogo que pelo menos conseguissem competir com os piores dias de “A Vila Faia”.

Resumindo, o que aconteceu foi efetivamente muito simples, de entre tão maus actores, argumentistas, operadores de câmara e afins, decidiram expulsar o único rapaz que “falaba assinhe caraumba, parec que els seskécem que quaundo o hermane falaba á puorto, tuoda a guente guostaba muinto!”

O segregacionismo existe e é real!

Tenho Dito!

Comentários

  1. Caragu! Num é justo!... F. S.

    ResponderEliminar
  2. coitado do miudo...o unico!!! o unico com a béla dã prununciã....:) e und mais engraçados tb!!!:s... em q país nos vivemos!!! beijokas*** vê lá se vais ver as minhas fotos...aiiii...tás a falhar!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Sendo muito honesto, obrigadinhos!