A minha visão ....



Tenho andado a reflectir sobre a minha vida. Penso naquilo que eu faço, naquilo que eu quero fazer e cada vez mais me apercebo que não estou no sítio certo! Eu devia estar na Zâmbia, aí não seria apontado a dedo por toda a gente, ai sentir-me-ia normal. Lá sim, a minha forma de ver a vida não seria marginalizada! Será que só porque eu não gosto de trabalhar, tenho de ser posto de parte? Será que por eu gostar mais de ver os animais a passear de um lado para o outro, eu tenho de ser chamado à atenção na rua? Eu deveria ter nascido zulu! O dia inteiro debaixo de uma arvore a apanhar com a sombra. Cada dia uma caçada nova, ora a minhoca, ora a formiga, ora o louva-a-deus, todos os dias perseguiria um novo animal selvagem afim de alimentar a minha família! Isso sim seria uma vida, mas agora ter de trabalhar efectivamente, isso não tem graça nenhuma!
Espero por dias melhores! Eles hão de chegar...


Tenho Dito!

Comentários

  1. tu realmente ricardo.... é pra isto q tu queres um blog?!!! pra dares a conhecer que preferias ter nascido 'zulu'??? tu reallmente nao deves ter mts amigos...ehehe beijokas!!!***

    ResponderEliminar
  2. quer dizer... ao menos podia dizer que ia ficar giro assim com aquele moreno ...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Sendo muito honesto, obrigadinhos!