segunda-feira, 12 de junho de 2006

A minha visão ....



Tenho andado a reflectir sobre a minha vida. Penso naquilo que eu faço, naquilo que eu quero fazer e cada vez mais me apercebo que não estou no sítio certo! Eu devia estar na Zâmbia, aí não seria apontado a dedo por toda a gente, ai sentir-me-ia normal. Lá sim, a minha forma de ver a vida não seria marginalizada! Será que só porque eu não gosto de trabalhar, tenho de ser posto de parte? Será que por eu gostar mais de ver os animais a passear de um lado para o outro, eu tenho de ser chamado à atenção na rua? Eu deveria ter nascido zulu! O dia inteiro debaixo de uma arvore a apanhar com a sombra. Cada dia uma caçada nova, ora a minhoca, ora a formiga, ora o louva-a-deus, todos os dias perseguiria um novo animal selvagem afim de alimentar a minha família! Isso sim seria uma vida, mas agora ter de trabalhar efectivamente, isso não tem graça nenhuma!
Espero por dias melhores! Eles hão de chegar...


Tenho Dito!

2 comentários:

Stella disse...

tu realmente ricardo.... é pra isto q tu queres um blog?!!! pra dares a conhecer que preferias ter nascido 'zulu'??? tu reallmente nao deves ter mts amigos...ehehe beijokas!!!***

Ricardo L. disse...

quer dizer... ao menos podia dizer que ia ficar giro assim com aquele moreno ...