Ai vida!


Tenho pensado muito seriamente na minha vida. Cheguei á alguns instantes a uma conclusão que apesar de ser triste me faz ficar contente. Eu já não era um tipo feliz quando nasci. Nasci com 10 meses e meio, nasci de parto provocado. Rapidamente se pressupõe que, desde feto não me apetecia fazer nada a não ser ficar sentado e com comida por perto.
Bem isto não parece nada alegre, mas aquilo que eu tenho para dizer a seguir é que vai tornar isto tudo muito mais bonito.
Sou feliz, tenho uma pessoa a quem dar o meu amor por inteiro, tenho amigos que me apoiam, tenho coisas para fazer, sítios para estar, pessoas com quem falar, mais uma vez ,repito que tenho uma mulher linda que me ama e eu a amo, tenho tudo, tudo mesmo, aliás nunca pensei que aos 21 anos a minha vida pudesse ser tão feliz!
No entanto a Tvcabo é uma Merda!
(Desculpem, pensava que no último post tinha resolvido as cenas, mas ainda existia um resquício de irritação que não me estava a permitir dormir!)
Obrigado.

Tenho Dito!

Comentários