uma visão da vida!



A ideia da morte assusta muita gente. Não percebo a razão! Digam-me uma coisa, a vida não é em muito semelhante á morte? Cada dia que passa morremos um pouco, no entanto cada novo dia renascemos.
Eu gosto de pensar que a vida é um dia muito grande em que se morre e renasce várias vezes por ano durante aproximadamente 70 anos (para os homens) e durante 80 anos (para as mulheres). A verdade é que todos os dias andamos á procura do nosso sentido de vida, o que verdadeiramente me incomoda! É que por vezes esquecemo-nos que todos os dias devíamos era procurar o sentido de termos um dia seguinte na nossa vida de hoje! Perceberam?
Não? Eu explico:
- Sempre que me dizem que existe um "plano maior em que todos nós estamos encaixados", eu gosto de pensar que existe um plano menor em que pelos vistos todos os dias nos esquecemos de tentar, pelo menos, acomodar!
Acho que o essencial não é chegarmos ao fim dos nossos dias e dizer, "eu consegui!", acho que o melhor nesta história toda, é podermos todos os dias dizer ao deitar, que nesse dia fiz o melhor que podia e que se morresse naquele momento não morreria completamente infeliz!
Mas também eu tenho 21 anos e sou um cromo!

Comentários