Escorpião!

Por momentos perdi a esperança na racionalidade humana, tudo aconteceu quando no outro dia estava a ler um jornal e reparei que estava alguém ao meu lado no autocarro a olhar de lado para mim porque eu estava a ler, pelos vistos, eu não estava a respeitar a ignorância pública.
Para aqueles que a inicio este conceito não diz muito, a ignorância publica é algo que ou se tem ou n se tem, n se pode almejar ter a ignorância pública só porque sim. Ser ignorante e andar em público é um estatuto, tem de ser muito bronco e para além disso, gostar-se de ser assim para o alcançar. Em jeitos de bónus se ao ser um ignorante público se fizer a vida negra a outra pessoa que nada tem a ver com isso, ganham-se pontos…
Não é bestial? Eu acho que não, porque eu era esse tipo que nada tinha a ver com o assunto e só porque eu estava a ler alto o horóscopo de toda a gente, o ignorante público, decidiu atormentar-me!
O mundo está virado de pernas para o ar!



Tenho Dito!

Comentários