Um dia chegamos tarde e depois como é?

Bem, vamos colocar este "show on the road" como eu diria se fosse Amerciano, tivesse 55 anos e vivesse no Texas, mas como nenhuma destas situações se verificam, vou simplesmente dizer:
Olá.
O nosso país está um desaire! Está tão mau que eu nem aprendi na minha instrução primária como se escreve correctamente desaire, pelo que neste momento estou na duvida se escrevi correctamente ou não!
Mas colocando isso de parte, acho que eu devo falar aqui sobre uma coisa que me tem deixado azul...
Pha que país é este onde estamos? Este país, onde a televisão tem o lugar de destaque que tem, mas não tem conteudo absolutamente nenhum?!
A mim deixa-me triste eu ter apenas 21 anos e pensar que um dia mais tarde, os meus filhos vão ter de ver programas piores dos que eu actualmente vejo, porque da forma como as coisas estão, de certeza que a qualidade nas transmissões televisivas não vai melhorar!
É isto que me leva a dizer "um dia chegamos tarde e depois como é?"
apanhamos o nosso filho a ver um programa chamado; " o minimercado das celebridades", onde Carlos Malato, Cinha jardim, Jorge Gabriel, Fátima Lopes, entre outras pessoas que daqui a 10 anos irão estar prontas a retirar-se docemente da carreira televisiva, competem, para ver quem consege fazer a figura mais ridicula a trabalhar numa peixaria de mini-mercado.
É triste pois como se já n bastasse termos de ouvir o Herman José a fazer um mau programa de comédia na sic, temos de apanhar com ele a fazer uma má imitação de seja quem for que ele está a imitar, pois na minha opinião ele já está um pouco ao nivel dessas pessoas.

Tenho dito!

Comentários