Romeu Pereira. O Diário de um Forcado, Narcoléptico e Formado em Jornalismo. Ep.3


Faz três dias que adormeci, estava a desesperar, aconteceu-me uma coisa estranha, adormeci que estava a adormecer...
Sempre quis falar sobre isto com as pessoas, mas adormecia sempre a meio. como eu ia começar a dizer no outro dia, eu tinha uma namorada, tinha começado com ela nesse mesmo dia, mas como eu já disse, eu dormi durante três dias.
Digamos que, se as mulheres ficam chateadas connosco por fazermos chichi no tampo da sanita, se a pedirmos em namoro, ela aceitar e nós deixarmos de aparecer durante três dias, ela não nos vai dar uma prenda no Natal, mas isso podemos apostar!
Hoje estou a tentar escrever muito rápido, não quero, mais uma vez, adormecer enquanto vos escrevo.
No domingo passado aconteceu uma coisa engraçada, eu estava na praça de touros e tinha ali o touro á minha frente, quando dei por ela, apareceu a minha tia... a principio não reparei que não era o touro, mas depois vi de quem se tratava!
Devo confessar-vos, não estou acostumado a escrever tanto tempo sem adormecer, até paukyre

Comentários