Portugal! Um país acima da média!

Estando um dia um homem a reflectir sozinho num bar, este deparou-se com um problema na sua vida. Tudo estava perfeito, exceptuando aquilo que até aqule preciso momento ele ainda não tinha conseguido atingir no seu percurso vital!
Foi assim, quase do nada e depois de Ter chegado, tal como nós á breves instantes, á conclusão de que aquele homem basicamente não fazia nada da vida, ele concorreu para o cargo de deputado!
A verdade é que ele executa essa função honradamente, de acordo com o que ele diz, "não existe no mundo, profissão mais prazerosa" .
Passo a explicar o que ele queria dizer com aquilo:

Bem em abono da verdade, ele continua a reflectir sozinho num bar, mas ao invés de ser só um tipo solitário , ele é o representante de uma data de portugueses, ou seja, "eu sou o espelho do país, pois se eu represento uma parte da população e se eu me estou a baldar fortemente ao meu dever e vou para um bar encanar e "reflectir", por consequência a parcela da população que eu represento tem estado a baldar-se também!"

Tenho dito!

Comentários